Nutrição

Trouw Nutrition expande portfólio de aditivos com linha da Selko IntelliBond

Os primeiros minerais hidroxilados do mundo para nutrição animal estão agora incorporados ao portfólio de aditivos alimentares da Trouw Nutrition, comercializado sob a marca Selko IntelliBond.

Trouw Nutrition expande portfólio de aditivos com linha da Selko IntelliBond

A Nutreco, empresa de nutrição animal, Trouw Nutrition, agora vende e distribui minérios de hidroxilo globalmente sob a marca Selko IntelliBond. Com sucesso de vendas comprovado nos EUA, a empresa está empolgada em disponibilizar esses produtos para todo o mundo.

Jeff Cohen, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Micronutrients fala sobre as oportunidades globais. “O lançamento da Selko IntelliBond em todo o mundo é uma oportunidade que esperamos há um tempo. Quando você considera o sucesso atual destes minerais, seu potencial em um mercado maior parece muito promissor “, diz.

Selko IntelliBond são hidroxi-minerais, a forma tecnologicamente mais avançada de minerais projetado para alimentação de animais. Os produtos Selko IntelliBond têm alta biodisponibilidade, levando o maior desempenho animal e menor impacto ambiental. Os hidroxi-minerais têm, devido à sua estrutura cristalina única, as vantagens em relação aos minérios inorgânicos. Estes minerais têm propriedades superiores de manuseamento e estabilidade, e são menos reativos em componentes sensíveis de alimentação. Isso melhora a qualidade das pré-misturas.

A popularidade do produto tem crescido de forma constante nos EUA nos últimos anos, tanto que o gigante global de alimentos para animais Nutreco adquiriu a marca em 2016. A Trouw Nutrition, uma empresa da Nutreco, procura desbloquear o verdadeiro potencial da Selko IntelliBond, estando disponível para compra em escala global.

“A marca IntelliBond é bem conhecida na América do Norte. Estamos ansiosos para dar o próximo passo dentro da extensa rede da Trouw Nutrition “, diz Kevin Perryman, Diretor Internacional IntelliBond Business. “Estamos ansiosos para introduzir esta nova forma de minerais na indústria pecuária em todo o mundo”, acrescenta.

Em seu portfólio de aditivos alimentares, a Trouw Nutrition oferece agora dois tipos de minerais, cada um fornecendo valor ao longo da cadeia alimentar com propriedades únicas. Para criadores de gados e animais de estimação, a gama Selko Optimin oferece aos clientes uma fonte eficaz de minerais orgânicos. Selko IntelliBond cobre e zinco minerais estão disponíveis para o melhor desempenho  na produção de animais, como leitões, suínos e frangos de corte.