Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Inside

Trouw Nutrition fortalece estrutura e anuncia reforços para equipes de Premix e Avicultura

Andrino é novo diretor de premix e Anderson Frizzo, o novo gerente nacional de vendas de avicultura.

Trouw Nutrition fortalece estrutura e anuncia reforços para equipes de Premix e Avicultura

A Trouw Nutrition fortalece ainda mais sua estrutura e incorpora à equipe dois profissionais muito experientes e conhecidos pelo mercado. Mauricio Andrino é novo diretor de premix e Anderson Frizzo, o novo gerente nacional de vendas de avicultura. “A chegada de Andrino e Frizzo reforça o compromisso da empresa de estreitar relacionamento com os clientes em todo o Brasil, oferecendo serviços técnicos personalizados aliados as mais modernas tecnologias em nutrição animal”, ressalta Francisco Olbrich, Diretor geral da Trouw Nutrition Brasil.

Mauricio Andrino é formado em engenharia eletrônica pela Faculdade de Engenharia Industrial e tem MBA em administração de empresas pela FGV. Em 25 anos de carreira, tem sólida experiência em vendas, marketing, cadeia de suprimentos de nutrição animal e produtos químicos, entre vários outros setores.

“O negócio de premix é muito importante para a empresa e o nosso foco é ampliar a presença para todo o país. A prioridade é reforçar o profundo conhecimento da Trouw Nutrition em nutrição animal de qualidade, além de contar com uma equipe de ponta com conhecimento para driblar os principais desafios das propriedades, contribuindo para o melhor resultado econômico”, pontua Andrino.

Anderson Frizzo é formado em medicina veterinária pela Universidade Paranaense, com pós-graduação em Gestão de Negócios na Fundação Dom Cabral. São 15 anos de experiência em nutrição animal, especialmente em aves, suínos e ruminantes, além da habilidade em gestão de pessoas com foco no desenvolvimento de mercado nacional de especialidades e commodities.

“Vamos concentrar nossa atuação no entendimento das necessidades dos clientes para levar soluções para atender às suas exigências. A avicultura é uma atividade extremamente profissional, o que nos estimula a agir de forma ágil e inovadora, com assertividade na busca por oportunidades de desenvolvimento”, completa Anderson Frizzo.