Guia Gessulli
Agroindustria

Tyson Foods nomeia Donnie King diretor de operações

23-Fev-2021 12:18

A processadora de carnes Tyson Foods, dos Estados Unidos, nomeou Donnie King como diretor de operações, informou a companhia nesta segunda-feira. King também continuará ocupando o cargo de presidente do segmento de aves da Tyson.

Em comunicado a empresa também disse que está promovendo uma série de mudanças organizacionais para melhorar a agilidade operacional, a experiência do cliente e a velocidade da inovação. "As preferências do consumidor estão mudando e evoluindo em ritmo rápido", disse Dean Banks, presidente e CEO da Tyson Foods. "Devemos acelerar nosso ritmo de mudança para não apenas atender, mas superar as expectativas de nossos clientes."

Presidente da Aurora fala sobre expansão da produção avícola, exportações e perspectivas para 2021
23 de Fevereiro de 2021
Live

Neivor Canton irá explicar o projeto de crescimento da avicultura da cooperativa em 20%, destacando ainda a expectativa de ampliar os embarques de frango e carne suína para a China em live às 10 horas no canal TV Gessulli

Como iniciar uma produção de suínos?
TV Gessulli

Como iniciar uma produção de suínos?

A TV Gessulli conversou com o analista da Embrapa Suínos e Aves, Armando Lopes do Amaral, que trouxe dicas práticas de como montar uma granja de suínos

AveSui2021_dentro
Valorização dos ovos favorece recuperação do poder de compra do avicultor
18 de Fevereiro de 2021
Postura

Valorização dos ovos favorece recuperação do poder de compra do avicultor

Em janeiro, a relação de troca entre a proteína e esses insumos foi a maior da série histórica do Cepea

Escócia confirma segundo caso de gripe aviária
Sanidade

Escócia confirma segundo caso de gripe aviária

Autoridades de saúde animal identificaram um surto de gripe aviária H5N1 altamente patogênica em Fife.

VBP do agro atinge R$ 1 tri em 2021; avicultura crescerá 22,5%
24 de Fevereiro de 2021
Crescimento

VBP do agro atinge R$ 1 tri em 2021; avicultura crescerá 22,5%