Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Programação Técnica

Última semana de preço especial para inscrições de congressistas na AveSui EuroTier

Inscrições para os eventos técnicos tem condição especial até 31 de maio

Última semana de preço especial para inscrições de congressistas na AveSui EuroTier

Os interessados em aproveitar as condições especiais para as inscrições de congressistas para o XVIII Seminário Técnico De Aves E Suínos e Do IV Congresso De Zootecnia de Precisão tem apenas mais alguns dias. Até o final de maio, as inscrições para participar destes dois eventos técnicos e ainda conhecer as novidades apresentadas na AveSui EuroTier South America, estão com um desconto especial.

Os eventos que ocorrem em paralelo a AveSui, em Medianeira (PR), reúnem em seus quadros de palestrantes pesquisadores renomados que pontuam seu trabalho no desenvolvimento e crescimento da suinocultura e avicultura no mundo.

Entre os dias 23 e 25 de julho será realizado o XVIII Seminário Técnico de Aves e Suínos, onde serão promovidas palestras técnicas ligadas à nutrição, sanidade, bem-estar animal, fábrica de rações e outros temas que são tendências em todo o mundo no setor produtivo de proteína animal. Já o IV Congresso De Zootecnia de Precisão, será realizado no dia 23, e o tema central será o uso de tecnologias no desenvolvimento da produção de proteína animal .O

As inscrições podem ser feitas clicando aqui.  Além do acesso ao Congresso e aos Seminários, o congressista tem livre acesso a feira, granja modelo, área goumet, Espaço Cooperativas e ao Espaço Digitar Farmming.