Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Congresso

Último dia para inscrições antecipadas para o VIII CLANA

Evento realizado pelo CBNA terá inscrições abertas no site do evento somente até esta quarta-feira, dia 10 de outubro. Inscrições no local do evento têm vagas limitadas

Último dia para inscrições antecipadas para o VIII CLANA

Termina hoje, dia 10 de outubro, o último prazo para a realização de inscrições antecipadas para o VIII CLANA (Congresso Latino-Americano de Nutrição Animal), que vai acontecer na próxima semana, de 16 a 18 de outubro, no Expo D. Pedro, em Campinas, interior de São Paulo. Até esta quarta-feira, as inscrições podem ser feitas no site do evento, através do link http://www.cbna.com.br/site/Inscricao/Identificacao/VIII-CONGRESSO-LATINO-AMERICANO-DE-NUTRICAO-ANIMAL. Após esta data, as inscrições serão abertas no Expo D. Pedro, no primeiro dia do Congresso, das 08:00 às 09:30, mediante disponibilidade de vagas e por ordem de chegada, anunciou o presidente do CBNA (Colégio Brasileiro de Nutrição Animal) e organizador do encontro, Godofredo Miltenburg. Ele lembra que apenas o preenchimento da ficha de inscrição no site não garante a vaga no congresso. “É necessário que o pagamento seja confirmado até esta data para efetivar a inscrição”.

 Realizado pelo Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (CBNA) com o apoio da Associação Mexicana de Especialistas em Nutrição Animal (Amena), o CLANA é um encontro internacional que acontece a cada dois anos alternadamente entre o Brasil e o México. O evento chega em sua 8a edição consagrado pelo elevado nível de palestras e palestrantes e vai debater em mais de 40 palestras técnicas as mais recentes pesquisas e tecnologias em nutrição de aves, suínos, bovinos e qualidade de alimentos. A expectativa é de reunir cerca de 700 participantes, entre médicos veterinários, zootecnistas, pesquisadores, empresários, produtores e profissionais das principais empresas de nutrição de aves, suínos e bovinos.