Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Até o dia 8

Últimos dias de inscrição de trabalhos científicos para AveSui

Estudantes, pesquisadores e profissionais do setor podem enviar trabalhos para seminário e congresso até esta sexta-feira (8)

Últimos dias de inscrição de trabalhos científicos para AveSui

O prazo para a inscrição de trabalhos científicos que serão avaliados pela comissão do Prêmio Instituto Oswaldo Gessulli, durante a principal feira de aves, suínos e peixes da América Latina, a AveSui 2018, encerra-se nesta sexta-feira (8). A feira, realizada entre os dias 1, 2 e 3 de agosto em Medianeira (PR), pretende reunir diferentes elos da cadeia para debater assuntos de importância para os setores.

Os trabalhos serão apresentados durante o XVII Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos e o III Congresso de Zootecnia de Precisão, e tem como público alvo pesquisadores, estudantes e profissionais do setor. Os artigos são divididos nas áreas de: ambiência, sanidade, manejo, nutrição de suínos e aves e zootecnia de precisão, e podem ser enviados através do link: https://www.avesui.com/trabalhos-cientificos/inscricao.

Resumos enviados após a meia noite do dia 8 de junho não serão aceitos pela Comissão. Cada inscrição dará direito ao envio de até DOIS artigos, sendo que cada um destes poderá ter até CINCO coautores. O regulamento completo para a inscrição dos trabalhos científicos está disponível na página Regulamento do site da AveSui https://www.avesui.com/trabalhos-cientificos/regulamento.

Serviço

AveSui 2018

Data: 01, 02 e 03 de Agosto de 2018

Local: Lar Centro de Eventos

Av 24 de Outubro, nas margens da  BR 277, km 669 – Medianeira – PR

Informações: (11) 4013-1277 

E-mail: [email protected]

Site: www.avesui.com