Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Uma relação de comprometimento e evolução

Agroceres Multimix participa de mais uma edição do Avicultor e mostra que o setor conta com as melhores soluções em nutrição animal

Uma relação de comprometimento e evolução

ImprensaA produção de ovos e de frangos de corte ganhará destaque em Belo Horizonte-MG. No dia 21 de junho acontece mais uma edição do Avicultor, evento promovido pela AVIMIG, que evidencia a avicultura da região e atrai convidados de todo o Brasil. Esse ano, a programação conta com palestras que abordam todos os processos de produção e comercialização de carne e ovos.

Quem tiver a oportunidade de participar, encontrará salas subdivididas entre avicultura de corte e postura, e um ambiente amplo para exposição e integração dos participantes. A constante evolução do setor avícola destaca a importância de eventos como esse e a demanda por informações técnicas de qualidade é cada vez maior.

Contribuindo com as melhores e mais atualizadas soluções em nutrição animal, a equipe técnica da Agroceres Multimix estará presente e terá a missão de receber os convidados em seu estande, fornecendo informações para a busca dos melhores resultados nas granjas.

Flávio Ruiz, Gerente Regional de Aves da Agroceres Multimix, é figura assídua do evento e conhece como ninguém as necessidades dos produtores do Estado de Minas Gerais. “Todo o setor precisa de acompanhamento técnico especializado, seja na adoção de novas tecnologias ou na manutenção da estrutura que cada um possui, por isso, oferecemos um acompanhamento diferenciado e não buscamos apenas fornecer a nutrição, mas também, nos preocupamos em maximizar o desempenho das aves e ajudar o avicultor a evoluir constantemente”, afirma.

Sanidade, ambiência, nutrição e produção propriamente dita serão pautas importantes e imperdíveis para todos os convidados. Um dia que pode transformar oportunidades em excelentes negócios. A simples presença de grandes autoridades do setor e de técnicos altamente capacitados evidencia a importância do evento.

Sobre a Agroceres Multimix

A Agroceres Multimix nasceu para levar ao agronegócio soluções em nutrição animal que acompanhem a evolução do mercado. Hoje é uma empresa que está há mais de 40 anos participando ativamente do desenvolvimento do país. Atua em todo o Brasil, ajudando o produtor rural a ter mais produtividade e melhor rentabilidade, através de soluções em várias áreas de conhecimento de sua propriedade. Os principais diferenciais da Agroceres Multimix são os serviços oferecidos, que aproximam a empresa do cliente, não se limitando ao papel de fornecedora de nutrição, mas sim de provedora de soluções para os diferentes fatores que impactam no resultado do homem do campo.

O principal ingrediente da formulação da empresa é a experiência do corpo técnico-comercial, capaz de entender a realidade do produtor e prover soluções que englobem manejo, saúde, infraestrutura, mão de obra, genética e, obviamente, nutrição. Os objetivos da empresa são os mesmos do produtor rural: fazer o agronegócio brasileiro evoluir, trazer mais resultados para o campo, ser o agente de mudança deste tão importante setor.

Informações:

Avicultor 2018

Data: 21 de junho de 2018
Local: Espaço Cento e Quatro. Praça Rui Barbosa, 104 – Centro – Belo Horizonte-MG.

Assessoria de Imprensa da Agroceres Multimix: Cristiano Augusto Araujo
Contatos: + 55 (19) 3526.8663 / e-mail: [email protected]