Alltech AI
AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Avícola Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Ovos Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Exportação

Unidade de Toledo da BRF (PR) é habilitada a exportar carne de frango cozida ao Canadá

Segundo o gerente executivo de Relações Institucionais da BRF, Luiz Tavares, a decisão permitirá ampliar presença na região, “concorrendo com produtos principalmente de origem europeia e tailandesa”.

Redação com informações de Broadcast Agro
16-Mai-2022 09:06 - Atualizado em 20/05/2022 12:10

A BRF informou que o Canadá habilitou a unidade da empresa de Toledo (PR) a exportar carne de ave cozida. Segundo o gerente executivo de Relações Institucionais da BRF, Luiz Tavares, a decisão permitirá ampliar presença na região, “concorrendo com produtos principalmente de origem europeia e tailandesa”.

A BRF obteve neste ano habilitações para exportar salsichas à África do Sul e produtos de base suína ao Vietnã. Mais oito unidades foram habilitadas a enviar cortes de frango in natura e industrializados para o Iraque.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade