Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Uniquímica apresenta nova linha de classificadoras Omnia

As novas classificadoras da linha têm capacidade para 170, 125 e 85 caixas por hora.

Redação AI 03/05/01 11:14 – Há 27 anos atuando no mercado agropecuário nacional, a Uniquímica, distribuidora exclusiva dos equipamentos Moba no Brasil, está apresentando aos produtores brasileiros as novas classificadoras da linha Omnia, voltadas à granjas de médio porte. Além das já conhecidas Omnia 330 e Omnia 250 estão disponíveis também as novas classificadoras da linha com capacidade para 170, 125 e 85 caixas por hora.

Totalmente automáticas, as máquinas possuem um sistema de pesagem no qual os ovos passam por baixo da balança eletrônica de precisão evitando problemas com sujeira e praticamente eliminando a necessidade de manutenção, segundo a empresa. As novas classificadoras da linha Omnia ainda contam com um sistema de transferência que garante um movimento contínuo, sem variação de velocidade, proporcionando menor incidência de ovos quebrados.

As classificadoras podem ser equipadas com uma série de itens opcionais. A retirada de ovos sujos, trincados ou defeituosos pode ser realizada com o auxílio de equipamentos automáticos como o crack detector (detetor de ovos trincados), blood detector (detetor de ovos com sangue) e o dirt detector (detetor de ovos sujos). Podem ser equipadas também com os Higenic Rollers (roletes higiênicos), sistema de roletes duplos que permite dividir a máquina em zona limpa e zona suja eliminando o risco de contaminação dos ovos.

A Uniquímica oferece um amplo serviço de assistência técnica que conta com o auxílio de uma equipe especializada, além do serviço de plantão de engenheiros da Moba. A empresa mantém um grande estoque de peças para reposição e vendas imediatas.