Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresas

Uniquímica na AveSui

Alta tecnologia na área de equipamentos será destaque da Uniquímica durante a AveSui América Latina 2010.

A Uniquímica estará presente em mais uma AveSui. O evento, que terá início amanhã, em Florianópolis, terá a participação da Unidade de Equipamentos da Uniquímica.
Segundo Alex Katayama, da Uniquímica, o principal objetivo da empresa durante o evento é fortalecimento das relações com seus parceiros.  “Nosso maior foco será o fortalecimento do relacionamento com nossos atuais clientes, bem como a conquista de novos. Atualmente os clientes buscam sempre a melhor prestação de serviços e a mais alta qualidade de produtos e é exatamente o que disponibilizamos através das nossas parcerias com grandes empresas como a DMA – Diamond

Moba Americas, a Kohshin Engineering e a Lyon Technologies”, destacou Alex Katayama. “O empresário do setor avícola está cada vez mais exigente, uma vez que tem a consciência de que é impossível manter-se neste setor competitivo sem adequar-se aos mais modernos e mais eficientes padrões de produção”, destacou

Katayama. “ E a recente união da Diamond com a Moba na América Latina buscando sempre atingir a excelência em serviços e em tecnologia é o maior exemplo de que o setor de equipamentos está realmente aquecido”, disse.
Estarão presentes ao evento o Gerente Regional de Vendas da Diamond Moba Americas, Fons Visschers e a Gerente de Marketing e Vendas da Lyon Technologies Irma Cota.
 
Conheça os parceiros internacionais da Uniquímica Equipamentos presente na AveSui 2010
 
A Diamond Moba Americas oferece soluções em equipamentos de classificação de ovos, que variam de 1.600 a 180.000 ovos por hora. A Kohshin Engineering terá como destaque a sua maior inovação tecnológica: o equipamento de lavagem de gaiolas totalmente automático chamado Vênus. Não esquecendo também do equipamento mais adotado pelos principais avicultores do país para soluções de seus dejetos agrícolas: a fermentadora KNLL 6000 HW.
A Lyon Technologies, trabalhando junto com a Uniquímica há mais de 17 anos com os debicadores de aves, agora vem com informações sobre sua nova linha de produtos: as mini incubadoras de aves RCom.