Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Oportunidade

Unitá abre 500 novas vagas para a Unidade Industrial de Aves

Segundo o presidente, Valter Pitol, além da geração de empregos, a cooperativa tem um papel fundamental no desenvolvimento econômico e social de toda a região

Unitá abre 500 novas vagas para a Unidade Industrial de Aves

Com a participação de três mil colaboradores no seu quadro, a Unitá Cooperativa Central vai abrir mais 500 novas oportunidades de trabalho, na sua Unidade Industrial de Aves, em Ubiratã (PR).

Os salários variam de R$ 1.664,24 a R$ 2.179,70, conforme a área de trabalho na indústria, além de diversos benefícios que são oferecidos para os colaboradores, como seguro de vida, restaurante industrial, vale-transporte, adicional por tempo de serviço, participação nos lucros e resultados entre outros.

Segundo o presidente da Unitá, Valter Pitol, além da geração de empregos, a cooperativa tem um papel fundamental no desenvolvimento econômico e social de toda a região. “São oportunidades para a diversificação das propriedades dos cooperados da Copacol e da Coagru, a geração de empregos e o desenvolvimento de todo o comércio, enfim toda a sociedade se beneficia com os investimentos que estamos realizando na ampliação da Unidade Industrial de Aves da Unitá”, ressalta Pitol.

Os interessados em participam da seleção devem fazer a inscrição na Agência do Trabalhador da sua cidade, antes dos dias das entrevistas, que estão agendadas para os seguintes dias:

– Na Agência do Trabalhador de Ubiratã, a entrevista será no dia 2 de setembro:

– Em Campina da Lagoa, no dia 4 de setembro, na Agência do Trabalhador;

– Laranjal, no dia 6 de setembro, Agência do Trabalhador;

– Nova Cantu, no dia 9 de setembro, Agência do Trabalhador;

– Roncador, no dia 11 de setembro, Agência do Trabalhador;

 -Altamira do Paraná, no dia 13 de setembro, Agência do Trabalhador.