Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresas

Up-grade da equipe técnica de Aves da Vetanco

Os dois casos mais recentes são os dos M.V. Fabio Gazoni, Assistente Técnico - Aves e do M.V. Fabrizio Matté, Coordenador da Linha Aditivos - Aves. Ambos concluíram recentemente seus projetos de mestrado.

O compromisso da Vetanco em disponibilizar uma Assistência Técnica diferenciada ao setor de produção de proteína animal, se mostra cada vez mais forte, pois a Vetanco além da ajuda financeira, principalmente dá condições e incentiva seus colaboradores a constante aperfeiçoamento técnico e acadêmico. Os dois casos mais recentes são os dos M.V. Fabio Gazoni, Assistente Técnico – Aves e do M.V. Fabrizio Matté, Coordenador da Linha Aditivos – Aves. Ambos concluíram recentemente seus projetos de mestrado.

Fabio Luis Gazoni: Assistente Técnico da Vetanco do Brasil, formado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Santa Maria [RS], concluiu seu mestrado no mês de setembro de 2015. Sua dissertação teve como tema de pesquisa:  PREVALÊNCIA DE COCCIDIOSE E CORRELAÇÃO COM A SAÚDE INTESTINAL DE FRANGOS DE CORTE EM AGROINDÚSTRIAS BRASILEIRAS ENTRE OS ANOS DE 2012 A 2014. Em sua defesa de banca, participaram o Dr. Guilherme Tellez, Fayetteville (Arkansas-EUA); Drª Maristela Lovato (UFSM) e a Drª Fernanda Flores (FAMUR).

Fabrizio Matté: Coordenador Técnico da Vetanco do Brasil, formado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Pelotas [RS], conclui seu mestrado em março de 2015 pela UTFPR – Dois Vizinhos [PR], teve como tema de pesquisa – Produção e Nutrição Animal, Programa de Pós-Graduação em Zootecnia, com a Dissertação intitulada  DETERMINAÇÃO DA EFICÁCIA DE PROBIÓTICOS E PREBIÓTICOS CONTRA O DESAFIO HORIZONTAL DE Salmonella Heidelberg EM FRANGOS DE CORTE. Na banca examinadora participou a Drª Patrícia Rossi (UTFPR – DV), Ricardo Vianna Nunes (UNIOESTE-PR), Edna Tereza de Lima (UFPR) e Ricardo Yuji Sado (UTFPR-DV).

A Vetanco se orgulha em contribuir e incentivar o desenvolvimento de seus colaboradores, pois crê, que isso trata-se de uma cadeia onde todos são beneficiados. O colaborador, por agregar conhecimento e estar cada vez mais capacitado; a empresa, por contar com uma equipe tecnicamente cada vez melhor; mas principalmente o mercado, pois de maneira direta, evolui e se torna cada vez mais competitivo, agregando valor e tornando o cada vez mais profissional.
Seu desafio é nosso compromisso.