Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Mercado Externo

USDA divulga previsões de produção de frangos de corte, peru e ovos

As projeções da agência para a produção de frangos de corte e ovos permanecem inalteradas em relação às estimativas de setembro

USDA divulga previsões de produção de frangos de corte, peru e ovos

O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) divulgou o levantamento de suas previsões para a produção de 2017 de frangos de corte, perus e ovos.

As projeções americanas para a produção de frangos de corte em outubro chegaram a 18,7 milhões de toneladas. A previsão em outubro para a produção de perus continua na média de 2,7 milhões .

Ovos

A estimativa para a produção de ovos em 2017 teve um aumento comparado ao do último mês, considerando uma maior produção de ovos para incubação. Os registros de setembro projetaram um total de 8.77 milhões de dúzias de ovos, que seriam produzidos nos Estados Unidos em 2017, mas o relatório do mês de outubro projetou que um adicional de 10 milhões dúzias de ovos seriam produzidos este ano.

A USDA manteve suas projeções estáveis para a produção de frangos de cortes estimadas para 2018, projetando um total de 19 milhões de toneladas em setembro e outubro, de acordo com o relatório. A produção de ovos estimada para 2018 também ficou estável, com estimativas de 8, 89 milhões de dúzias. Já a produção de perus para 2018 está estima em aproximadamente 2,7 milhões de toneladas, seguindo estimativas baixas na recuperação da demanda da carne. Com informações WattAgNet.