Alltech AI
AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Avícola Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Ovos Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
EUA

USDA lança programa piloto para implantar infraestrutura de energia renovável para pessoas em cidades rurais

O financiamento ajudará as pessoas em comunidades rurais particularmente carentes a reduzir os custos de energia, aumentar a resiliência energética e enfrentar as mudanças climáticas

Redação com informações de USDA
19-Jan-2022 15:23

O secretário do Departamento de Agricultura dos EUA (USDA), Tom Vilsack, anunciou hoje que o Departamento está disponibilizando até US$ 10 milhões para ajudar as pessoas que vivem em cidades rurais a desenvolver projetos comunitários de energia renovável que os ajudarão a reduzir suas custos de energia e contribuir para o esforço nacional para reduzir a poluição que contribui para as mudanças climáticas. Esses fundos serão direcionados para ajudar as pessoas que vivem em comunidades que historicamente foram subinvestidas e desinvestidas.

O USDA está disponibilizando os fundos por meio do novo Programa Piloto de Energia Rural para ajudar as pessoas da América rural a se reconstruir melhor, mais forte e mais equitativamente do que nunca. Por meio desse programa, o USDA está apoiando o compromisso da administração Biden-Harris de tornar a justiça ambiental parte da missão de cada agência para lidar com os impactos desproporcionais de saúde, meio ambiente, econômicos e climáticos em comunidades desfavorecidas.

“Sob a liderança do presidente Biden e do vice-presidente Harris, o USDA está fornecendo subsídios para pessoas que vivem em cidades rurais particularmente carentes para ajudá-las a reduzir seus custos de energia doméstica e lidar com as mudanças climáticas em nível local”, disse Vilsack. “À medida que continuamos a reconstruir a infraestrutura do país, o USDA está direcionando recursos e investimentos para ajudar a atender às necessidades energéticas de nosso país e combater as mudanças climáticas. O novo programa que estamos anunciando hoje testará a viabilidade de investimentos em energia renovável em escala comunitária para mitigar as circunstâncias sobrecarregadas de energia de comunidades rurais particularmente desfavorecidas. Essa assistência ajudará a manter as pessoas em suas cidades natais, apoiando empregos bem remunerados, oportunidades de negócios e um custo de vida mais acessível”.

Fundo:

O USDA fará até US$ 10 milhões em doações disponíveis para comunidades rurais particularmente carentes. Os fundos podem ser usados ??para implantar tecnologias e inovações de energia renovável em escala comunitária para reduzir a poluição climática e aumentar a resiliência aos impactos das mudanças climáticas. Essas tecnologias incluem solar, eólica, geotérmica, micro-hidrelétrica e biomassa/bioenergia. Até 20% dos fundos concedidos também podem ser usados ??para planejamento energético comunitário, capacitação, assistência técnica, eficiência energética e climatização.


O USDA está oferecendo pontos prioritários para projetos que promovam as principais prioridades da administração Biden-Harris para ajudar as comunidades a se recuperarem da pandemia de COVID-19, promover a equidade e combater as mudanças climáticas. Esses pontos extras aumentarão a probabilidade de financiamento para projetos que buscam enfrentar esses desafios críticos na América rural.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade