Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Projeção

USDA reduz previsões de produção e comércio de carne

Os números de produção de carne suína do USDA aumentaram um pouco, mas a produção de frangos de corte foi recuada este mês. 

USDA reduz previsões de produção e comércio de carne

O USDA recuou suas previsões para a maior parte da produção e comércio de carne dos EUA.

O presidente do conselho da World Ag Outlook, Mark Jekanowski, explica por que eles reduziram a previsão de produção de carne bovina: “Principalmente com base no abate de novilhos e novilhas e com os preços muito baixos recentemente, o que sugere que os produtores podem estar retendo o gado da comercialização. “

Os números de produção de carne suína do USDA aumentaram um pouco, mas a produção de frangos de corte foi recuada este mês. Jekanowski diz que o colapso na demanda do COVID-29 está afetando os preços, em comparação com o mês passado e o ano passado: “Esses preços caem um pouco, ano após ano, se você observar 2020 em comparação a 2019. E é o mesmo para frangos de corte. , novilhos e porcos. ”

E, diz ele, as previsões do comércio de carne do USDA para as principais categorias de carne bovina, suína, de frango e de peru foram reduzidas: “Refletindo a desaceleração das perspectivas econômicas globais e isso está aparecendo na demanda de exportação reduzida para nossos produtos de carne”.