Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Simpósio de Produção Animal

USP realiza curso teórico-prático de Avicultura

Neste ano o curso teórico-prático terá orientação da Profª Cristiane Soares e da Profª Terezinha Knöbl e é destinado a alunos e profissionais do setor

Realizado por alunos e professores da Universidade de São Paulo (USP), o curso de Avicultura faz parte do Simpósio de Produção Animal de Pirassununga (SIMPROPIRA), que este ano está em sua 15ª edição. Neste ano o curso teórico-prático terá orientação da Profª Cristiane Soares e da Profª Terezinha Knöbl e é destinado a alunos e profissionais do setor.

O evento terá temas que abordam: Vacinação, Embriodiagnóstico, BEA, Inseminação artificial e Doenças de Notificação obrigatória. A parte prática do curso consistirá em Necropsia em Aves e Embriodiagnóstico.

O SIMPROPIRA é um tradicional evento da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo, organizado por graduandos que cursam o quinto ano de Medicina Veterinária com o auxílio de docentes da casa, sob orientação do Profº André Furugen Cesar de Andrade.

Serviço

Data: 17 e 18 de março                                                   
Local: FMVZ-USP, em Pirassununga/SP (campus Fernando Costa), Av. Duque de Caxias Norte, 225, nos Departamentos de Nutrição e Produção (VNP) e Reprodução Animal (VRA)
Mais informações e inscrições no site: http://sacavet.com.br/simpropira-cursos/

.