Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Investimento

Vaccinar adquire nova fábrica no Oeste do Paraná

A filial tem capacidade produtiva para 18 mil toneladas/mês de rações para aves e suínos

Vaccinar adquire nova fábrica no Oeste do Paraná

A Vaccinar escolheu a região do Oeste Paranaense, que vem se destacando no cenário econômico no Sul do país, para receber sua nova unidade produtiva. A filial tem capacidade produtiva para 18 mil toneladas/mês de rações para aves e suínos e está localizada em Toledo, no Paraná.

Nelson Lopes, presidente da empresa, não esconde sua satisfação com a aquisição, e explica que o grande potencial da região do Oeste Paranaense foi fator determinante para a decisão dessa aquisição que acrescentará ainda mais agilidade no atendimento ao cliente, uma vez que a proximidade com o mercado da região favorece todo o processo de logística.

A empresa já investiu milhões em 2018, em adequações e ampliações de sua estrutura fabril e trabalhará para certificar a unidade de Toledo em todas as normas nacionais e internacionais. Com mais de 70 mil m2 de área e 15 mil m2 de área construída, essa unidade será uma vitrine da capacidade produtiva da Vaccinar.

Classificando a planta como “muito robusta”, a empresa, com seu grande know-how em estruturação de plantas fabris de alta tecnologia, aposta que a fábrica será um divisor de águas na atuação da Vaccinar em todo o estado, por possuir estrutura para atender com eficiência às diversas exigências desse mercado.

Assim, a Vaccinar dá mais um importante passo em direção ao crescimento planejado, demonstrando toda a sua energia por meio de investimentos na construção de plantas fabris de última geração aliado a um portfólio de produtos diferenciados e à experiência e seriedade de quem está há 38 anos neste mercado.