Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Vaccinar apresenta portfólio de produtos no LPN Congress

Evento acontece em Miami, entre de 23 a 25 de outubro e é referência no setor avícola

Vaccinar apresenta portfólio de produtos no LPN Congress

Durante o Miami- LPN Congress, a Vaccinar irá expor seus principais produtos, entre os quais, o HD Matriz Pesada, o Pottent Galo e Dietas Qualifeed. Todos produzidos a partir de tecnologia de última geração. O evento que acontece em Miami, no período de 23 a 25 de outubro, é considerado referência do setor avícola e da nutrição animal da América Latina.

O Miami – LPN Congress 2018 é avaliado como um congresso de alto valor qualitativo, dirigido ao público latino-americano, constituído, principalmente, por gerentes, diretores de produção, nutricionistas e consultores. Ao participar do evento, a Vaccinar objetiva consolidar sua marca e divulgar seus produtos, apresentando soluções específicas para as necessidades dos diversos públicos. Além disso, a empresa espera realizar negócios, conhecer e conquistar novos clientes.

Para receber os clientes e divulgar os produtos, a Vaccinar conta com um estande e com uma equipe de profissionais experientes e qualificados, composta pelo Diretor de Negócios Nutrição, Julio Henrique Emrich Pinto e pelos Gerentes Comerciais Geraldo Francisco e Carlos Figueiredo.

Geraldo explica que a Vaccinar recorre a modernas tecnologias para entregar muito mais que produtos, mas soluções específicas que contribuam para o alcance de objetivos específicos. Para isso, a Companhia desenvolve conceitos inovadores, a fim de assegurar mais eficiência, produtividade e sustentabilidade ao negócio do cliente.