Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Vaccinar apresentou o VacciBrown HD e o VacciShell na Festa do Ovo

A empresa comemora a conquista dos seus objetivos e planeja nova participação

Vaccinar apresentou o VacciBrown HD e o VacciShell na Festa do Ovo

Participando dos mais importantes eventos do setor, a Vaccinar prestigiou a 59ª edição da Festa do Ovo, maior evento de postura brasileira, no período de 12 a 14 de julho, em Bastos (São Paulo). Presente entre os mais de 40 expositores, a empresa apresentou dois novos produtos: o VacciBrown HD e o VacciShell.

Os produtos lançados estão inseridos no Programa HD, cujo propósito é oferecer alto desempenho e sustentabilidade, assegurando alta nutrição, alta digestibilidade e alto desempenho animal, de forma a proporcionar melhor retorno financeiro para produtor.

Enquanto o VacciBrown HD é um Premix melhorador de desempenho, que tem em um  dos seus pontos fortes a melhoria do metabolismo das gorduras, a proteção hepática, minimizando a síndrome do fígado gorduroso, comum em poedeiras marrons; o VacciShell é um suplemento natural melhorador de desempenho que também atua na qualidade do ovo, por meio do reequilíbrio intestinal e potencialização da síntese proteica, contribuindo  para melhor absorção dos nutrientes, incrementando a disponibilidade e o metabolismo de minerais.

Segundo o diretor de Negócio e Nutrição, Julio Pinto, com planejamento e uma dinâmica de trabalho voltada para as boas práticas de fabricação e atendimento diferenciado, a Vaccinar conquistou seu objetivo de consolidar a sua marca e divulgar seus produtos, os quais foram muito bem recebidos pelo público. Para o diretor, o evento que evolui a cada ano, mais uma vez confirmou sua vocação para a promoção de relacionamento e realização de negócios. Diante disso, a Vaccinar comemora os resultados e já planeja sua participação em 2019.

Por fim, o gestor ressalta que a Vaccinar recorre a modernas tecnologias para entregar muito mais que produtos, mas soluções específicas que contribuam para o alcance de objetivos específicos. Desse modo, a empresa desenvolve conceitos inovadores para assegurar mais eficiência, produtividade e sustentabilidade ao negócio do cliente.

A feira que, nesta edição, completou 90 anos da fundação de Bastos, tem repercussão internacional e é oficialmente reconhecida pelo Governo do Estado de São Paulo. Movidas pela importância do evento, mais de cem mil pessoas compareceram à feira, entre elas o público específico do setor de agronegócios, como granjeiros, técnicos e produtores e a população local, em geral.