Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Vaccinar divulga a linha Qualifeed e o novo Pottent Galos

Equipe apresenta produtos e serviços, além de soluções adequadas às necessidades dos clientes

Vaccinar divulga a linha Qualifeed e o novo Pottent Galos

Com foco no objetivo de divulgar produtos e ampliar sua rede de network, a Vaccinar participa da 9ª edição do Encontro Técnico Avícola, com uma equipe multidisciplinar, da área técnica e comercial, incluindo entre os participantes o presidente, Nelson Lopes.

Considerado um dos mais importantes acontecimentos do calendário industrial avícola nacional, o encontro acontece nos dias 24, 25 e 26 de julho, em Maringá (PR). Para o gerente Comercial (Aves), Geraldo Francisco, o evento está entre os principais do país, não só por proporcionar reflexões importantes sobre nutrição, patologia, manejo e sanidade animal, mas, sobretudo, por possibilitar a aproximação dos profissionais da área.

“Reunindo, este ano, cerca de 800 pessoas, entre técnicos, clientes e profissionais, o IX Encontro Técnico oportuniza negócios e conhecimentos múltiplos,  além de que o  Paraná é o maior produtor de frangos do Brasil e, no Norte do estado estão as principais empresas, sem contar as Cooperativas”, enfatiza.

Para fazer frente à importância do evento, a Vaccinar, que participou de todas as edições anteriores, divulga a linha Qualifeed e o novo Pottent Galos. Recebendo em seu stand clientes e demais interessados, a equipe apresenta produtos e serviços, além de soluções adequadas às necessidades de cada um. “Queremos sedimentar nossa imagem na região, aproximarmo-nos dos empresários e estreitar relacionamentos com os técnicos e decisores das empresas, pois temos planos de implantar uma nova fábrica na região”, adianta.

Por fim, o gestor acrescenta que a avicultura brasileira é das maiores do mundo, “somos o maior exportador mundial de carne de frangos”, enfatiza. Nesse contexto, “a Vaccinar desempenha importante papel no agronegócio brasileiro, seja na geração de empregos, renda e ampliação das divisas internacionais”. O Gestor ainda considera que a Vaccinar está a cada dia mais preparada para atender o segmento, realizando investimentos e contrações de profissionais diferenciados.