Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Vaccinar inaugura nova fábrica em Belo Horizonte (MG)

O projeto resulta de um investimento de cerca de R$ 3 milhões.

Da redação 18/05/01 15:05 – A Vaccinar Nutrição e Saúde Animal, uma empresa 100% nacional, está comemorando os seus 21 anos de atividades, com a inauguração de uma nova fábrica de premixes. Apontada como uma das empresas líderes do segmento de suplementos vitamínicos e minerais do país para a alimentação animal, a Vaccinar oferece produtos com tecnologia de ponta, que atende as mais rigorosas exigências do mercado, com o mais alto padrão de qualidade.

A nova fábrica vai, além de proporcionar aumento da capacidade de produção, viabilizar a produção de fórmulas individualizadas.

Localizada em Belo Horizonte, a fábrica tem um projeto arquitetônico vertical, construída em terreno próprio de 1.500 metros quadrados, ao lado do prédio sede. Projetada para produzir 12 tonelada por hora, a nova unidade de produção possui circuito fechado de produção, software de automação importado, sistema de aferição de hora em hora, sistema de armazenagem de vitaminas a frio, entre outros.

Dotada de um sistema completo de despoeiramento, o que resulta num alto grau de limpeza, a fábrica conta com equipamentos especialmente desenvolvidos, para garantir um processo de fabricação totalmente automatizado e informatizado, que garante a precisão absoluta nas dosagens e total homogeneidade das misturas.

A qualidade proporcionada por esta tecnologia é assegurada por um rigoroso programa de controle de qualidade, que garante a precisão das formulações, desde o recebimento de matérias-primas, até o produto acabado.

O projeto resulta de um investimento de cerca de R$ 3 milhões.

Mais informações, contate www.vaccinar.com.br ou ligue para 0800-31 5959.