Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Revista

Veja os destaques da próxima edição da Avicultura Industrial

A revista chega a sua edição 1302 com uma matéria especial sobre granulometria; veja ainda os impactos da pandemia no mercado de aves

https://youtube.com/watch?v=DQ6HNILHKVo
Veja os destaques da próxima edição da Avicultura Industrial

A Avicultura Industrial chega a sua edição 1302 com uma matéria especial sobre granulometria, destacando como o diâmetro adequado dos grãos beneficia o consumo e a digestibilidade das rações, apresentando tecnologias em moinhos, peneiras e softwares.

Outro destaque é o artigo da Embrapa que traça o futuro da produção avícola sem o uso de antimicrobianos como aditivos melhoradores de desempenho nas rações.

Iremos abordar ainda as vacinas para Gumboro, com os principais laboratórios falando sobre a enfermidade e suas soluções vacinais.

Destaque também para o uso da energia solar em granjas avícolas, demonstrando suas vantagens econômicas e tecnologias, além de falarmos sobre geradores.

A edição também irá debater o impacto da pandemia de Covid-19 sobre o comércio global de carnes. O recente bloqueio da China a importações avícolas tem preocupado por não ter base científica.

Confira estes assuntos, nossas seções fixas e seja nosso parceiro nesta edição.

Gessulli