Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Vendas de Chester devem crescer 5% com a comemoração do Dia dos Pais

Além do sabor requintado, o produto oferece melhor aproveitamento das partes nobres, pois 70% de suas carnes estão concentradas nas coxas e no peito e têm como características a maciez e suculência.

Redação AI 30/07/01 11:22 – O Chester, produto exclusivo da Perdigão e líder no segmento de aves especiais, consolida a cada ano seu lugar como um dos pratos mais tradicionais nas festas familiares, como o Dia dos Pais. Nesse período, a empresa espera comercializar cerca de 380 toneladas do produto, o que representa um aumento de 5% em relação ao ano passado.

O Chester pode ser adquirido pelo consumidor ao preço médio Brasil de R$ 3,70 o quilo. Cada unidade, cujo peso gira em torno de 3,5 kg, é suficiente para alimentar uma família de quatro pessoas. Além do sabor requintado, o produto oferece melhor aproveitamento das partes nobres, pois 70% de suas carnes estão concentradas nas coxas e no peito e têm como características a maciez e suculência. De fácil preparo, o Chester vem naturalmente temperado e pronto para ir ao forno.

Outra opção que a Perdigão oferece para este dia é o Pernil Sem Osso Temperado. O produto é campeão de vendas porque satisfaz o paladar brasileiro, com muitas vantagens. Além da praticidade para seu preparo – o produto já vem temperado com vinho tinto e condimentos naturais – a carne do Pernil não é tão gordurosa por ser processada a partir de um tratamento especial, que a torna mais saudável sem comprometer seu sabor. Cada unidade tem peso médio de 3 quilos e pode ser encontrada na grande rede varejista ao preço médio Brasil de R$ 7,00 o quilo. O Pernil Sem Osso Temperado vem acondicionado em práticas sacolas metalizadas, que já trazem dicas de preparo, não exigindo grandes esforços e nem muito tempo dedicado ao fogão.

A Perdigão fornece sugestões de receitas e esclarece todas as dúvidas relativas aos seus produtos por meio de seu Centro de Serviços ao Consumidor, pelo telefone 0800 117782, de segunda a sexta-feira, das 8hs às 17h30.