Alltech

Vendas de ovos registram leve queda no encerramento de abril/21

O mercado de ovos seguiu sem grandes alterações nos últimos dias de abril

Redação com informações de Cepea
03-Mai-2021 16:12 - Atualizado em 04/05/2021 09:04

De acordo com dados do Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea) divulgados nesta segunda-feira (03/05), o mercado de ovos seguiu sem grandes alterações nos últimos dias de abril.

No entanto, embora os preços tenham continuado praticamente estáveis na maioria das regiões pesquisadas pelo Cepea, colaboradores relataram que o ritmo de vendas teve uma leve piora entre os dias 22 e 29 de abril frente ao da semana anterior, o que resultou na concessão de descontos em algumas praças.