Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresas

Vendedora da ICC Brazil fará palestra no Livestock Asia 2018

Representante da empresa brasileira, que exporta mais para de 50 países, reforça a importância de combater químicos na alimentação animal

A ICC Brazil, especialista em aditivos de levedura 100% naturais para animais de variadas espécies, estará presente na Livestock Asia 2018. O evento será realizado entre os dias 19 e 20 de abril, na Malásia. A empresa estará representada pela gerente comercial Isabela Barros, que ministrará palestra sobre os benefícios de suplementação com parede celular de levedura na indústria de ovos.

O evento é referência no segmento de alimentação, pecuária e carnes da Ásia. A organização espera mais de sete mil visitantes de todas as partes do mundo, entre veterinários, criadores, alimentadores, atacadistas, varejistas, processadores de alimentos, importadores e distribuidores.

“O cenário atual é propício para produtos de intervenções naturais contra a contaminação de patógenos. Há uma preocupação global sobre isso, pois em muitos casos, a indústria utiliza químicos para combater esta contaminação. Vamos debater contra isso e promover a intervenção natural”, destaca Isabela. A especialista explica ainda que já existem diversos trabalhos científicos com resultados efetivos para a melhora na produção de ovos e benefícios para o produto.