Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Capacitação

Vetanco e Avivar realizam ciclo de palestras técnicas

Encontros discutiram aplicação prática e a melhoria da produtividade e experiências de campo aliadas aos estudos científicos.

Vetanco e Avivar realizam ciclo de palestras técnicas

A Vetanco, em parceria com a Avivar, realizaram junto aos Integrados, um ciclo de palestras técnicas, que teve por conceito a aplicação prática e a melhoria da produtividade, experiências de campo aliadas aos estudos científicos. O propósito foi gerar conhecimento junto aos colegas do setor, debatendo assuntos práticos, com alto nível técnico, e que venham a contribuir para o crescimento de toda cadeia. Os encontros foram realizados em dois períodos, manhã e tarde nos dias 2, 3 e 4 de julho de 2019. A empresa criou uma dinâmica de palestras itinerantes, pulverizando as atividades em vários horários e cidades, possibilitando a maior participação dos integrados.

O palestrante convidado para realizar essa série de atividades foi o Consultor Valmor Ceratto que atualmente é proprietário da Granja São Roque e consultor Avícola, palestrante em cursos, universidades ou eventos da área avícola. O tema da palestra foi: Relação entre o dono da granja e o granjeiro. Como melhorar seus resultados. O evento teve a coordenação da equipe de extensionistas da Avivar, do M.V. Adriano Torelli, Gerente Agropecuário, do Sr. Hélio Carvalho, Nutricionista da Avivar e dos Coordenadores de Território M.V. Bruno Milagres e também o M.V. Felipe Chiareli da Vetanco, que atuam na região.