Participação

Vetanco esteve presente em mais uma Festa do Ovo de Bastos

Vetanco esteve presente em mais uma Festa do Ovo de Bastos

Presente no mercado de Bastos desde 2010, a Vetanco decidiu, em 2017, participar da Festa do Ovo para reforçar sua atuação na região. Iniciou de forma modesta com um stand pequeno mais de portas e braços abertos. Como o feedback foi positivo, a empresa decidiu ampliar sua participação em 2018.

Através da parceria com a Vaccinar, neste ano, a Vetanco apresentou um stand maior, com mais espaço para melhor receber os amigos produtores e visitantes. “Nada mais justo do que retribuir toda a abertura dada à companhia e oportunidades de negócio”, conta o gerente nacional da companhia no Brasil, Tiago Urbano.

“Estamos investindo não só na participação no evento, mas também fornecendo aos clientes kits de análises de micotoxinas”, conta o profissional e argumenta: “Desse modo, buscamos agregar uma prestação de serviço aos produtores”.

Além disso, “a presença é uma forma de prestigiar a festa, tão importante para a cidade e granjeiros da região”, diz Tiago. Na festa, dentre as soluções do portfólio da multinacional, foi dado maior enfoque no Detoxa® Plus, inativador de micotoxinas, e no Microflud® F Oral, antibiótico a base de florfenicol.