Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Novidade

Vetanco lança Club 360, primeiro clube de relacionamento do segmento

Nesse primeiro momento o serviço vai reunir os principais produtores de ovos do Brasil

Vetanco lança Club 360, primeiro clube de relacionamento do segmento

No Brasil, o consumo per capita de ovos quase dobrou na última década. Se em 2010 cada brasileiro consumia 148 ovos por ano, em 2020 o consumo foi de 251 ovos/ano. Segundo a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), o mercado interno representa 99,69% da produção brasileira de ovos, enquanto que 0,31% é exportada.

Com a proposta de oferecer ainda mais suporte aos clientes de postura comercial, a Vetanco Brasil lançou o Club 360, no último dia 25. “Trata-se de uma jornada de desenvolvimento, que inclui treinamentos personalizados e exclusivos. Além do famoso pack dos clubes de relacionamento, serão 12 meses de encontros, que vão abordar pontos importantes como gestão de tempo, qualidade intestinal, conceitos de liderança, qualidade do ovo, conversas cruciais, entre outros temas relevantes”, explica o Gerente de Marketing da Vetanco, Thiago Tejkowski.

O Club 360 integra o Egg 360, um programa de serviços e produtos dedicados à postura comercial. Este novo serviço caracteriza-se como o primeiro clube de relacionamento do segmento, que vai reunir os principais produtores de ovos do Brasil. “Por meio de treinamentos e palestras, serão tratadas questões técnicas focadas na avicultura de postura e temas relativos à gestão. Por esse motivo, selecionamos para participar da ação lideranças e gestores”, comenta o Gerente Comercial – Aves Norte da Vetanco, Bruno de Milo Milagres.  

A cada dois meses, cada membro do Club 360 vai receber um pack com informações para o treinamento do mês seguinte.

O Egg 360

O Egg 360 é um programa da Vetanco Brasil, desenvolvido para o segmento de postura comercial. Entre os serviços oferecidos, além desta novidade que é o Club 360, estão consultorias exclusivas, investigação epidemiológica, análises, interpretações e orientações sobre níveis de micotoxinas; um programa de saúde intestinal específico para a postura comercial e o Egg Quality, serviço que avalia a qualidade do produto final.