Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Vetanco participa da Festa do Ovo de Bastos

A Festa do Ovo de Bastos é uma das mais tradicionais festas do estado de São Paulo, que ocorreu entre os dias 14 e 16 de julho de 2017

divulgaçãoA empresa Vetanco participou pela primeira vez como expositora na tradicional Festa do Ovo, na cidade de Bastos – SP, uma das mais tradicionais festas do estado de São Paulo, que ocorreu entre os dias 14 e 16 de julho de 2017, no Recinto de Exposições Kisuke Watanabe. A Vetanco também participou da jornada técnica e outros eventos direcionados especificamente aos profissionais da área de postura, os quais iniciaram sua programação no dia 12.

A Festa do Ovo de Bastos chega em 2017 à sua 58º edição e nasceu em 1948, quando a colônia japonesa local comemorava o 20º aniversário de Bastos. No início era chamada de Nyushokussai e concentrava-se no dia 18 de junho, dia oficial da fundação do município, sendo realizada a cada cinco anos. Com o passar do tempo, a festa foi ficando muito conhecida em toda região e ainda nacionalmente, passando a ser realizada anualmente.