Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Vetanco tira dúvidas sobre produtos e manejo durante dia de campo Copagril

O evento foi realizado pela Copagril nos dias 15 e 16 de Janeiro, na Estação Experimental da cooperativa

Vetanco tira dúvidas sobre produtos e manejo durante dia de campo Copagril

Mais de 13 mil pessoas enfrentaram um dia molhado, com muita chuva registrada na região de Marechal Candido Rondom, para prestigiar o Dia de Campo Copagril. O evento realizado pela Copagril nos dias 15 e 16 de Janeiro, na Estação Experimental da Cooperativa, contou com a participação de mais de 100 empresas, que trouxeram muitas inovações tecnológicas em várias áreas do agro.

Durantes os dois dias de evento, a Vetanco recebeu os visitantes em seu espaço, com a presença do Representante para a Região das Linhas de Aves e Suínos, M.V. Israel Bordin e também com o Gerente Comercial para a linha de suinocultura M.V. Lucas Piroca. “Para Vetanco, é uma honra estar presente neste tipo de ação, pois possibilita um contato direto com o público, possibilitando que o produtor tire eventuais dúvidas sobre a ação de algum produto específico ou também sobre o manejo dos animais. Estar perto do cliente é um compromisso da Vetanco, por isso disponibiliza um grande time Técnico/Comercial, espalhado por todo território nacional a disposição dos clientes”, afirmou o gerente.

Em 2020 a cooperativa chega aos seus 50 anos de atividade, o que é motivo de  orgulho para o agro paranaense e brasileiro. Para comemorar, a Copagril lançou no evento a campanha: Show de Prêmios Copagril 50 Anos, que irá sortear mais de R$ 400 mil em prêmios, como forma de comemoração ao jubileu de ouro da cooperativa, que será comemorado em 09 de agosto de 2020.

O próximo evento já tem data marcada e será nos dias 19 e 20 de janeiro de 2021.