Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Feira Internacional

Victam começou hoje na Holanda com muitas novidades em equipamentos para fábricas de ração

O evento é um dos principais para o setor industrial voltado à alimentação animal, com tecnologias de ponta sendo apresentadas

Victam começou hoje na Holanda com muitas novidades em equipamentos para fábricas de ração

Teve início hoje (31/05) na Holanda, em Ultrech, a Victam International 2022. A feira reúne empresas do mundo todo com atuação no setor de alimentação animal, principalmente equipamentos para fábricas de ração. Durante a feira, são apresentadas inovações e tecnologias de ponta para processamento e formulações de dietas para animais de criação, além de seminários técnicos e conferências sobre temas estratégicos deste setor.

O evento segue até o dia 02 de junho, e as revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial estão acompanhando de perto as novidades apresentadas pelas empresas nestes três dias.

CPM lança Pellet Mil 9046-14

A empresa CPM lança o Pellet Mil 9046-14, equipamento de alta confiabilidade, com boa qualidade e consistência do pellet fabricado, além de características ligadas à sustentabilidade. O equipamento proporciona redução na pegada de carbono e excelente para o estabelecimento de uma indústria sustentável. O Pellet Mill 9046-14 permite ainda ajustes remotos em alguns de seus processos.

No estande da CPM no evento, presença do gerente da CPM Brasil, Evandro Magnus, e do Gerente de Vendas da CPM na Holanda, Gert-Jan Visser.

Van Aarsen apresenta maior peletizadora mundial

A Van Aarsen está com a sua peletizadora CU1200 Titan sendo apresentada na feira. O equipamento é o maior da sua categoria em todo o mundo, com alta capacidade de condicionamento e peletização na linha de produção das fábricas. O equipamento já está comercializado, e será instalado na empresa brasileira Guaraves, com sede na Paraíba, uma das principais agroindústrias da região Nordeste.

No estande da Van Aarsen, presença dos executivos Ademar José Schneider, Felipe Borsoi, Lucas Pagnussatti, Ezequiel Nodari.