Vitagri chama atenção ao apresentar embalagens personalizadas em evento avícola

<p>Estande da empresa foi um dos destaques do III Encontro Unifrango.</p>

Redação (19/09/06)- Produtores, pesquisadores, lideranças políticas e empresariais discutiram semana passada, em Maringá (PR), os principais assuntos que envolvem a avicultura brasileira e paranaense. Foi esse o cenário do III Encontro Técnico Unifrango, evento que a cada ano consolida-se mais e mais no calendário avícola brasileiro.

Para Vitagri foi de extrema importância participar do III Encontro Técnico Unifrango. Com matriz paranaense, assim como a Unifrango, a Vitagri pôde realizar contatos de alto nível durante o evento.

Isto só foi possível porque o III Encontro Técnico Unifrango foi concebido como uma plataforma de contato entre os fornecedores de produtos e serviços da avicultura do Paraná. “E tudo funcionando perfeitamente, graças à obstinação dos organizadores com os mínimos detalhes, tendo em vista que tudo ocorra como planejado”, observa Tupan Brites, gerente de marketing da Vitagri.

O estande da Vitagri foi um dos mais visitados durante o evento. Não é para menos. A empresa surpreendeu ao expor sua linha de embalagens personalizadas para cada cliente.

A proposta faz todo sentido. Como uma empresa que apresenta soluções integradas para o agribusiness, a Vitagri tem se empenhado em desenvolver, produzir e fornecer serviços e produtos de qualidade personalizados, atendendo a necessidade de cada cliente.

A ação exposta no III Encontro da Unifrango está também em sintonia com o slogan da empresa, que é “Produtos e Serviços para Você”. “Nosso objetivo é investir continuamente numa plataforma de trabalho que alie rapidez, flexibilidade e atendimento amigável para o setor de nutrição animal”, explica Tupan Brites.