Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui 2012

Vulcabras/Azaléia garantem revolucionar a área de calçados impermeáveis no Brasil e América Latina

As Botas Overtech vieram para fazer diferença. Conheça o produto na AveSui América Latina 2012.

Desenvolvida para as industrias do ramo de alimentos como, frigoríficos, abatedouros, laticínios, cozinhas industrias, colheitas de frutas, congêneres, e demais áreas do ramo alimentício, a Vulcabras/Azaléia veio difundir um novo conceito em Calcados de Segurança impermeáveis no Brasil e America Latina.

Lançada no inicio de 2011 a Bota Overtech é considerada pelo fabricante a bota impermeável de segurança mais leve do Brasil e do Mundo, 01 pé nº 40 da Bota Overtech  pesa 345 gramas, comparado com 01 pé de Bota de PVC normal que pesa em media 750 gramas a diferença de peso é muito grande.

Em agosto de 2011, durante a Feira da Tecnocarne, a Vulcabras/Azaléia divulgou a Bota Overtech  através de seu Distribuidor Autorizado; Soccorro EPI’s, um Grande Distribuidor de Equipamentos de Segurança e Proteção ao Trabalhador; o Diretor Comercial da Soccorro, Sérgio Katayama e seus colaboradores acreditam muito na Bota Overtech , devido ao seu diferencial tecnológico que oferece leveza, conforto e durabilidade, seu solado antiderrapante proporciona muita segurança, estes quesitos positivos vem contribuir diretamente no aumento de produtividade das atividades de seus clientes com satisfação garantida e bem estar aos seus usuários, traduzindo – se de forma lucrativa aos empresários.

.De acordo com o Wanderley de Oliveira Coordenador Nacional de Mkt e Segurança da Vulcabras/Azaléia, a Bota Overtech é a Revolução do Calçado de Segurança Impermeável no Brasil e America Latina, por ser fabricado com material totalmente diferente do PVC, tradicionalmente usado nas botas de segurança.

A Bota Overtech  foi criada com a mesma tecnologia utilizada nos calçados esportivos Olympikus e Reebok.

Oliveira lembra que a Vulcabras/Azaléia não é somente fabricante de calçados de segurança impermeáveis, mas também das marcas Olympikus, Azaleia e Reebok, transferimos toda tecnologia das nossas linhas esportivas para um Calcado de Segurança, É o Conforto e a Segurança andando Juntos.

Por conta de sua leveza proporciona ótimo conforto ergonômico e térmico, a  Bota Overtech  é indicada especialmente para os colaboradores/as dos ramos de frigoríficos, abatedouros, laticínios, ao final de um turno de  8 horas de trabalho, o colaborador/a estará com as pernas cansadas devido ao uso das botas de pvc tradicional, com o uso da Bota Overtech os resultados sao muito mais positivos, vindo a oferecer melhor qualidade vida ao colaborador/a em suas atividades em seu ambiente de trabalho para seus membros inferiores(pés e pernas).

E para 2012 a parceria de sucesso da Vulcabras/Azaleia e Soccorro Epi’s continua, estarão juntos novamente participando da AveSui América Latina, um dos maiores evento do Brasil e América Latina conforme segue  abaixo, onde estaremos novamente dando maior foco a nossa Bota Overtech, e consequente a exposição de toda nossa linha de nossas Botas de segurança Vulcabras/Azaleia. A feira acontece entre os dias 02 e 04 de abril em São Paulo (SP).

Sobre a AveSui 2012
A AveSui é uma feira de negócios que gera oportunidades e possibilita o acesso às principais tecnologias disponíveis para estas cadeias produtivas, além de apresentar os lançamentos que chegarão ao mercado brasileiro. O evento acontece anualmente desde 2002, mas carrega os mais de 20 anos de know-how da Gessulli Agribusiness em organização e promoção de eventos e feiras de negócios. O evento reúne representantes de todos os elos da cadeia produtiva não só do Brasil, mas de todo o continente americano e também de países da Europa, Ásia e África. Acesse: www.avesui.com