Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Varejo

Walmart lança campanha de conscientização sobre as diferenças no processo produtivo de ovos

A partir desta semana, os consumidores terão acesso a informações sobre as diferenças no processo produtivo dos diversos tipos de ovos (caipira, orgânico, comum, livre de gaiola, entre outros)

Walmart lança campanha de conscientização sobre as diferenças no processo produtivo de ovos

O Walmart Brasil está comprometido em fomentar a comercialização de alimentos que valorizem o bem-estar animal e a sustentabilidade em todo o processo produtivo. Depois de investir no primeiro sistema de monitoramento de carnes do varejo no país, a empresa comunica o lançamento de um programa inédito de conscientização do consumidor em relação a cadeia de ovos. A partir desta semana, os consumidores terão acesso a informações sobre as diferenças no processo produtivo dos diversos tipos de ovos (caipira, orgânico, comum, livre de gaiola, entre outros).

 Ao levar informações que valorizam o bem-estar animal aos pontos de vendas e para as redes sociais das lojas, a empresa espera ajudar os consumidores a tomarem as decisões de compra com base em fatores de preferência ou por convicções próprias a partir da transparência da companhia.