Avicultura

Wisium lança aplicativo que ajuda empresas avícolas em rentabilidade

Com Aniprev, clientes da marca global da Neovia poderão comparar dados com curvas de referência

Wisium lança aplicativo que ajuda empresas avícolas em rentabilidade

Um moderno aplicativo de gerenciamento, em tempo real, da performance dos lotes da granja. Com ele, é possível analisar o desempenho das aves, além de verificar ou indicar, por exemplo, o momento ideal para o fornecimento de um determinado aditivo. Esses são alguns dos diferenciais do Aniprev, que será lançado pela Wisium, marca global da Neovia com foco em aditivos, premixes e serviços.

Raquel Andrade, gerente de produtos de Aves da Wisium, explica que o Aniprev pode ser acessado por dispositivos móveis e também por computadores conectados à Internet. “De uma forma simples e rápida, nossos clientes poderão comparar dados com curvas de referência e compartilhar informações e fotos com veterinários e técnicos, entre diversas outras funcionalidades que ajudarão diretamente na tomada de decisões e em uma maior rentabilidade”, acrescenta.

A gerente de produtos de Aves da Wisium destaca que o lançamento do Aniprev durante o Avicultor 2018 será estratégico. “Minas Gerais tem destaque no cenário da avicultura nacional e a Wisium, ano a ano, aumenta a sua participação neste Estado, impulsionada pelo constante fortalecimento de nossa equipe e também pelos ótimos resultados obtidos em empresas de frango de corte e postura”.

No evento, a Wisium também destacará os diferenciais dos aditivos B-SAFE® e T5X®, cada vez mais utilizados por empresas do setor avícola. De acordo com Alexandre Pereira, gerente de produtos de Aditivos da Wisium, o B-SAFE®, que tem tecnologia exclusiva e inovadora, promove uma série de benefícios para as aves e é um grande aliado da segurança alimentar. “Este aditivo atua na microflora intestinal, controlando bactérias patogênicas, preservando as bactérias benéficas e favorecendo a saúde intestinal das aves”.

Já o T5X®, explica o gerente de produtos de Aditivos da Wisium, é um adsorvente de micotoxinas com tecnologia única que permite a biotransformação de micotoxinas. “O T5X® estimula as aves a produzirem enzimas próprias para eliminar todas as famílias de micotoxinas”.