Wisium lança informativo para ajudar clientes na tomada de decisão

News & Beyond traz análises de profissionais altamente qualificados

Wisium lança informativo para ajudar clientes na tomada de decisão

Um informativo mensal gratuito com as principais notícias do mercado de nutrição animal, comentadas pela equipe Wisium, formada por profissionais altamente qualificados. Esse é o News & Beyond, que acaba de ser lançado pela Wisium, marca global da Neovia com foco em aditivos, premixes e serviços.

“Nossos clientes e futuros clientes receberão importantes dicas e orientações sobre aves, ruminantes, pet, aqua e suínos, com análises diferenciadas. Quem ler o News & Beyond terá ainda mais suporte para a tomada de decisão”, destaca Rodrigo Miguel, Vice-Presidente de Negócios Wisium da Neovia.

O News & Beyond, realizado em parceria com a Ação Estratégica – Comunicação e Marketing, agência responsável pela curadoria do conteúdo, analisa em seu primeiro número pontos de grande importância para o agronegócio, como exportações de carne, mercado de frango e o impacto de um vírus encontrado em ração animal na China.

Para receber o News & Beyond, envie um e-mail para [email protected].