Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

XX Congresso: Prêmio Ovo de Ouro

<p>Prêmio destacou as melhores campanhas de promoção sobre a qualidade do ovo e o seu consumo na América Latina. Brasil ganhou em duas categorias.</p>

Durante o V Seminário Latinoamericano del Mercado del Huevo – evento realizado em paralelo ao XX Congresso Latino-Americano de Avicultura -, houve a entrega do II Prêmio Ovo de Ouro, que visa destacar e congratular as melhores campanhas de promoção sobre a qualidade do ovo e o seu consumo na América Latina.

O Ovo de Ouro foi criado e é coordenando pelo Instituto Latinoamericano del Huevo (ILH), órgão ligado à Associação Latino-Americana de Avicultura (ALA). Das oito categorias do prêmio, o Brasil levou dois troféus: o de Publicidade em Meios Alternativos e o de Publicidade em Rádio, pela campanha “Coma mais Ovos”, desenvolvida e executada pela Associação Cearense de Avicultura (Aceav), no ano de 2006. Rogério Belzer, diretor do Setor de Ovos da União Brasileira de Avicultura (UBA), foi quem recebeu os troféus pela campanha brasileira.

Rogério Belzer, diretor do Setor de Ovos da UBA, recebeu os troféus pelo Brasil, representando a Aceav

Veja a lista completa do vencedores do II Prêmio Ovo de Ouro:

Publicidade em Meios Impressos – Honduras e Guatemala
Publicidade em Meios Aternativos – Brasil
Publicidade em Televisão – Guatemala
Publicidade em Rádio – Brasil
Publicidade no Setor de Saúde – Cuba e Panamá
Categoria Relações Públicas – Bolívia e Colômbia
Categoria Programa Integral – Venezuela
Categoria Melhor Mídia – vidapositiva.com (Venezuela)
Prêmio Especial: Melhor Campanha de Celebração do Dia Mundial do Ovo* – Argentina

 

*O Dia Mundial do Ovo é celebrado na segunda sexta-feira do mês de outubro.