Yamasa estará presente na IPPE, em Atlanta

São mais de 10 anos de parceria da Indústria de Máquinas Yamasa com a Feira de Atlanta, nos Estados Unidos

Yamasa estará presente na IPPE, em Atlanta

O equipamento Yamasa CHS 30.600 para ovos comerciais com embaladora modelo C-3.0, um clássico do portfólio da fábrica brasileira, estará em exposição na Feira de Atlanta 2018Já é tradição: todos os anos, entre janeiro e fevereiro, a Indústria de Máquinas Yamasa apresenta em Atlanta, na Geórgia (EUA), as novidades em tecnologia que chegam ao mercado internacional com o selo da mais tradicional empresa de classificação e embandejamento de ovos do Brasil. Em 2018, o importante evento acontece entre os dias 30 de janeiro e 1º de fevereiro.

Comemorando 53 anos em 2018, a Yamasa tem na IPPE, a International Production & Processing Expo, um importante elo de comunicação com os empresários avícolas das Américas e de países de outros continentes. Segundo Nelson Yamasaki Júnior, diretor comercial da Yamasa, a participação da empresa há 13 anos na IPPE reflete o diálogo com o setor mundial de produtos avícolas, ampliando conquistas no mercado internacional. “Por isso, sempre comparecemos com nossa equipe levando a tradição da Yamasa de produzir o melhor em tecnologia para o setor”, confirma.

“Além de ser uma importante vitrine para os produtos da Yamasa, a IPPE é um termômetro para sentirmos o pulso do mercado nos meses seguintes”, contextualiza o diretor comercial. Afinal, a Feira de Atlanta – como é conhecida no Brasil -, é a maior exposição mundial de tecnologia, equipamentos, suprimentos e serviços de produção e processamento de ovos, carne e aves.

Este ano, a equipe da empresa brasileira recepciona seus clientes em Atlanta apresentando o equipamento Yamasa CHS 30.600 para ovos comerciais com embaladora modelo C-3.0. O equipamento é um dos clássicos da avicultura de postura no Brasil e sucesso também em núcleos internacionais que compõem o portfólio da Yamasa.

A equipe Yamasa recepciona seus clientes e o setor avícola no estande B-6215 da Feira de Atlanta 2018.