Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Inside

Yes anuncia contratação de novo gerente Nacional de Avicultura

Matheus Calvo de Paula iniciou a carreira na área de manejo de recria e produção de ovos em 2006  

Yes anuncia contratação de novo gerente Nacional de Avicultura

Ampliando o atendimento para o setor de avicultura, a Yes, empresa que desenvolve soluções biotecnológicas para uma nutrição animal eficaz, segura e sustentável, reforça o time com a contratação de Matheus Calvo de Paula para o cargo de gerente Nacional de Avicultura.

Com o desafio de atender o segmento avícola da empresa em todo o Brasil, Matheus atuará para ajudar os parceiros a ampliar seus ganhos, além de consolidar o trabalho junto aos representantes, distribuidores e a equipe técnica comercial da Yes. “Quero contribuir para que a empresa prospere sempre mais, tendo um desenvolvimento sólido e expressivo junto com os parceiros”, complementa.

Com mais de 13 anos de experiência, Matheus se formou em medicina veterinária pelo Centro Universitário de Rio Preto (UNIRP, São José do Rio Preto/SP) e tem MBA em Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas (São José do Rio Preto/SP). Iniciou a carreira como coordenador de Avós – Recria e Produção, e em seu último trabalho, em uma multinacional de nutrição animal, atuou como coordenador Técnico Comercial de Avicultura para os Estados de São Paulo e Minas Gerais.

“A avicultura brasileira está em plena mudança, por isso, redirecionarei meus esforços para atender um mercado que busca cada dia mais por sustentabilidade, trabalhando atentamente a operação para atingir o melhor custo x benefício, tanto para a Yes quanto para os clientes”, afirma o novo gerente.

O médico veterinário chega à Yes em um momento de reestruturação e fortalecimento da marca. “Sua expertise agregará mais experiência e conhecimento à nossa equipe, levando as soluções biotecnológicas da empresa para um mercado que busca soluções de alta qualidade, eficiência e sustentabilidade tanto para os atuais clientes como para os novos”, pontua Wanderson Paulino, gerente Comercial Brasil da Yes.

Quer acompanhar o que acontece na avicultura e na suinocultura?

Siga-nos no Facebook:

https://www,facebook.com/aviculturaindustrial

https://www.facebook.com/suinoculturaindustrial

Acompanhe nosso Linkedin:

https://www.linkedin.com/company/gessulliagribusiness

Precisa de algum serviço ou produto?

Pesquise no Guia Gessulli:

https://www.guiagessulli.com.br/