Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Expositor

YES apresentará três novidades ao mercado na AveSui

Empresa que completa dez anos em 2018 já confirmou presença na feira

YES apresentará três novidades ao mercado na AveSui

A Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, apresentara três lançamentos na AveSui 2018, que acontece nos dias 1,2 e 3 de agosto, em Medianeira, no Paraná. Uma das novidades é a nova geração de minerais chamada de G2, que consiste em melhores biodisponibilidades dos minerais e altos níveis de quelatação. 

Outro lançamento será da nova ferramenta de gestão de micotoxinas, chamada YES-mycoNIR, que permite detectar as micotoxinas existentes nos grãos a partir da tecnologia Near Infrared (NIR). O programa foi desenvolvido pela Yes em parceria com empresa especializada em NIR e, posteriormente, validada pelo laboratório LAPEMI da Universidade Federal de Santa Maria, RS. A ferramenta consegue detectar as principais toxinas existentes nas matérias primas, com todas as curvas registradas no equipamento, incluindo a possibilidade de existência e o nível de concentração de cada uma delas.

A empresa terá ainda como novidade o “Programa de Modulação da Microbiota Intestinal” que consiste em demonstrar ao mercado soluções personalizadas que possam promover um equilíbrio da microbiota intestinal e minimizar o uso de antibióticos.

Para Marcelo Faria, gerente nacional de vendas, a AveSui  é um  instrumento para atualizar todos os profissionais e empresários com informações relevantes que possam direcionar as ações destes dentro de suas respectivas empresas, além de informações técnicas. 

“Nossa expectativa é que o evento tenha a participação de um bom público, bem qualificado, e que possa atender às expectativas dos patrocinadores com relação à exposição da marca e produtos, além da expectativa do público técnico com bons temas, boas apresentações e palestrantes de renomes que possam tendenciar nosso segmento em busca de um aperfeiçoamento contínuo e de resultados.” explica.

Marcelo também aprovou o novo local da feira. “Acredito que foi uma excelente iniciativa. Medianeira está praticamente no coração das grandes cooperativas do Paraná e é  um dos principais centros produtores de proteína animal do Brasil, além de estar próximo  a aeroportos” afirma.

Vocação para negócios

Pioneira na realização de parcerias, joint ventures e novos negócios, a AveSui chega a sua 18ª edição consolidada como ponto de encontro do setor de aves e suínos da América Latina oferecendo aos seus visitantes oportunidades de contato direto com  novas empresas, tecnologias e soluções para produção do mundo todo. No moderno centro de eventos, que ocupa uma área total de 9.200 m², o expositor terá acesso a estrutura da área interna e externa para exposição, espaço grill e entretenimento, além da nova granja modelo de aves e suínos – maior e mais moderna.

AveSui 2018

Data: 1, 2 e 3 de agosto de 2018

Local: Lar Centro de Eventos

Av 24 de Outubro, nas margens da BR 277, km 669

Informações: (11) 4013-1277

E-mail: [email protected]

Site: www.avesui.com