AveSui EuroTier South America

ZhengChang apresenta diferencial para tecnologia de processamento de ração para suínos

A empresa, que completou cem anos em 2018, atua nos segmentos de fábrica de ração, armazenagem de grãos e biomassa.

A multinacional chinesa ZhengChang apresentará um diferencial para tecnologia de processamento de ração para suínos  durante a AveSui EuroTier South America, que será realizada no mês de julho no oeste paranaense.

A empresa, que completou cem anos em 2018, atua nos segmentos de fábrica de ração, armazenagem de grãos e biomassa e vê na AveSui EuroTier uma oportunidade para divulgar, ainda mais, seus equipamentos para o mercado nacional e internacional.

Segundo Tiago Lima, Gerente Comercial da ZhengChang no Brasil, na edição de 2018 a empresa obteve um bom retorno e isso os estimulou a participar novamente do evento. “No ano de 2018, com a participação da ZhengChang do Brasil na feira já podemos observar um grande número de visitantes  e orçamentos  que recebemos em nosso estande.  Clientes de diversos estados do Brasil passaram por lá e tiveram a oportunidade de conhecer um pouco da nossa empresa.”

Para ele a edição de 2019 deve ser ainda melhor “Com o aquecimento do mercado para 2019, acreditamos que a feira AveSui EuroTier South América seja ainda melhor que o ano passado, porque trará o know-how europeu ao evento, tornando-o mais internacional.  Estamos nos preparando para levar equipamentos da ZhengChang do Brasil para que nossos clientes e amigos possam apreciar a nossa qualidade e conhecer o que de melhor podemos oferecer”

Sobre a parceria entre AveSui EuroTier, Lima diz estar animado com a novidade. “Ficamos muito contentes com essa parceria, pois acreditamos que mais pessoas do exterior visitarão a feira, e acreditamos que por sermos uma empresa de nível mundial, ainda mais negócios poderão acontecer” completa.

Novas tecnologias serão apresentadas pela empresa na AveSui EuroTier South America. “Estamos nos preparativos e apresentaremos um diferencial para tecnologia de processamento de ração para suínos , considerando também outros segmentos como o de piscicultura e obviamente para alimentação de aves. As soluções da Zhengchang abrangem plenamente os 3 segmentos da pecuária. Os visitantes da feira poderão verificar com seus próprios olhos a solução de projetos completos para a de indústria de ração”, finalizou Lima.

AveSui EuroTier South America 2019

Data: 23, 24 e 25 de julho de 2019