Yamasa
Inside

Zoetis reforça time técnico de Aves nas regiões Norte e Nordeste

O médico-veterinário Antônio José de Lima Neto é o novo assistente técnico da equipe

19-Out-2020 08:51

Sob o comando do Gerente de Serviços Técnicos Eduardo Muniz, a equipe de Aves da Zoetis, empresa líder em saúde animal, reforça a qualidade de seu time e anuncia a contratação do médico-veterinário Antônio José de Lima Neto, formado pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), com experiência prática em avicultura.

Neto desempenhará um papel estratégico na abordagem e na busca de soluções em sanidade avícola junto aos clientes. Ele ficará responsável pelos serviços técnicos de aves das regiões Nordeste e Norte do Brasil, onde atua também o Consultor de Vendas Alex Cabrita.

Muniz ressalta a alta qualificação da equipe: "Acreditamos que podemos oferecer aos nossos clientes e parceiros a orientação correta para que obtenham o máximo do potencial de sua produção, mantendo altos padrões de qualidade, conforme é cada vez mais exigido por mercados internacionais. Para isso, investimos na formação e na qualificação de um time técnico robusto, o que nos possibilita ter um Assistente Técnico atuando junto aos produtores em cada polo de produção e ainda contar com um amplo portfólio de produtos e soluções".

Preço médio dos ovos em fevereiro é o maior da série
01 de Março de 2021
Ovos

Preço médio dos ovos em fevereiro é o maior da série

As cotações elevadas estão atreladas à menor oferta, principalmente de ovos maiores, uma vez que o setor intensificou os descartes das poedeiras mais velhas.

Disponible en español Disponible en español
Produção de carne de frango no México apresentou aumento de 2,9% em 2020

Produção de carne de frango no México apresentou aumento de 2,9% em 2020

No contexto da pandemia de Covid-19, a produção e o consumo de frango também exibiram números positivos em relação ao ano anterior