Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Inside

Zoetis reforça time técnico de Aves

Antonio Leonardo Kraieski é o novo assistente técnico responsável pela região do Paraná

Zoetis reforça time técnico de Aves

 Sob o comando do Gerente de serviços técnicos Eduardo Muniz, a equipe de aves da Zoetis, empresa líder em saúde animal, reforça a qualidade de seus assistentes técnicos e anuncia a contratação do médico veterinário Antonio Leonardo Kraieski, Mestre em Ciências Veterinárias pela Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Com experiência prática e acadêmica em saúde intestinal de aves, Kraieski desempenhará um importante papel na condução da plataforma PoultryView 360, que coleta e analisa dados de saúde avícola em integração a desempenho e também a fatores que interferem diretamente na produção das granjas.

Ele ficará responsável pelos serviços técnicos de aves da região do Paraná, onde atua também a Consultora de Vendas Jamile Cruxen Mothci.

Muniz ressalta a qualificação da equipe. “Temos a certeza de que esta contratação vai fortalecer ainda mais a imagem de excelência técnica da empresa, dando o suporte necessário a todos os nossos programas de acompanhamento, monitoria e capacitação”, diz.