Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Eventos

Começa o Show Rural Coopavel

Durante cinco dias, a agropecuária nacional volta as suas atenções para Cascavel (PR). A Gessulli está presente no evento.

Começa hoje (08/02) o maior evento de difusáo tecnológica da América Latina, o Show Rural Coopavel. Em sua 22o edição,o evento segue até sexta feira (12/02). Segundo os organizadores, sustentabilidade é a palavra da ordem em 2010. Segundo Dilvo Grolli, diretor presidente da Coopavel, a agropecuária deve continuar produzindo mais, porém, com foco voltado às ações preservacionistas. “Neste contexto do Show Rural, a sustentabilidade está implicita na quase totalidade dos 242 expositores do evento”, afirmou.

São esperados mais de 150 mil visitantes. Para Grolli, o cenário atual do agronegócio é otimista, o que deve refletir no sucesso do evento.

A Gessulli Agribusiness também marca sua presença no Show Rural Coopavel 2010. Localizada no estande 06 do pavilhão de suinocultura, a empresa está focada na divulgação da AveSui América Latina 2010 e da Aquafair 2010. As revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial também estão circulando durante o evento, difundido informações importantes da cadeia de aves e suínos e destacando nossos parceiros.

-Com informações da Assessoria do evento.