Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Tecnologia

Baixe os apps das revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial

A tecnologia evolui a cada segundo e a Gessulli Agribusiness evolui para melhor atender você!

Agora você pode acessar as revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial direto de seu smartphone ou tablet.  O conteúdo completo das mais importantes e tradicionais publicações dos setores de aves e suínos a um clic de você.  Com os aplicativos Ai e Si, o leitor das revistas poderá navegar pelo universo das edições impressas com a praticidade de um dispositivo móvel. Grandes reportagens, as principais informações e novidades da avicultura e suinocultura brasileiras, os melhores artigos técnicos e econômicos agora estão a sua disposição; de maneira cômoda e ágil.

Além do conteúdo completo das edições impressas das revistas da Gessulli, os aplicativos trazem material extra e exclusivo como vídeos incorporados dentro das matérias, galeria de fotos navegável com os dedos, imagens com muito mais brilho e apelo visual na tela do seu smartphone ou tablet, além de links exclusivos para enriquecer ainda mais a sua leitura. Tudo isso com uma navegação fácil e intuitiva, o que torna sua experiência muito mais interativa.

Para acessar as revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial no seu smartphone ou tablet, basta baixar os aplicativos gratuitos pela Apple Store ou pela Play Store. 

Ficar bem informado ficou mais rápido e fácil. Baixe os apps das revistas AI e SI e saiba tudo sobre o universo avícola e suinícola!

Acesse:

Avicultura Industrial:
https://www.aviculturaindustrial.com.br/edicao

Suinocultura Industrial:
https://www.suinoculturaindustrial.com.br/edicao

Apple Store:
https://itunes.apple.com/us/artist/gessulli-agrobusiness/id552928720

Google Play:
https://play.google.com/store/apps/developer?id=Gessulli+Agribusiness#?t=W10.