Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

NULL

24/03/2014

Curso: Nutrição de suínos: eficiência alimentar que gera resultados

O Instituto de Estudos Pecuários está com inscrições abertas para o curso on line “Nutrição de suínos: eficiência alimentar que gera resultados” ministrado pelo professor-doutor Eduardo Viola, consultor especializado da QualyFoco. “O curso combina conceitos teóricos da nutrição, tais como fisiologia digestiva de suínos, com os aspectos práticos da nutrição de suínos. Incluindo conhecimento dos ingredientes e dos diferentes programas de alimentação”, explica Viola.

Além de conhecer os ingredientes essenciais, o participante vai aprender a preparar rações – formulação, pesagem, mistura e forma física. O objetivo é atualizar os conhecimentos sobre nutrição, enfatizando a possibilidade de redução de custos de produção. Outros assuntos que serão abordados são: nutrição do leitão (nutrição pós-desmame) e crescimento e terminação (nutrição dos reprodutores machos e fêmeas).

O curso inicia no dia 24 de março. Na primeira semana, o acesso aos materiais é liberado. As videoconferências em tempo real (para retirada de dúvidas) acontecem uma vez por semana e são previamente agendadas. Todas as aulas são gravadas e disponibilizadas para acesso on line e download. Ao final, o participante pode gerar o certificado digital de participação.

O Portal IEPEC em parceria com a Suinocultura Industrial oferece 20% de desconto nas inscrições realizadas até 17 de março. Você confere a programação completa do curso e mais informações no site: http://www.iepec.com/curso/nutricao-de-suinos