Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Nova data

AveSui acontece em 13, 14 e 15 de abril; seminário online sobre OneHealth será em 29 de setembro

Nova data possibilita a todos os expositores e patrocinadores uma base sólida para mais planejamento estratégico para a retomada do setor no início de 2021

AveSui acontece em 13, 14 e 15 de abril; seminário online sobre OneHealth será em 29 de setembro

A AveSui – América Latina vai acontecer entre os dias 13 e 15 de abril de 2021, em Medianeira, no Paraná. A nova data do evento se deve à atual situação da pandemia da Covid-19 e da impossibilidade de fazer previsões a respeito dos próximos meses. A Gessulli Agribusiness, organizadora da feira, promoverá em 29 de setembro o OneHealth – Online Live, evento com a participação de profissionais da indústria e de pesquisa para discutir a interdependência indissociável entre a saúde humana, a saúde animal e a saúde ambiental. Diversas outras ações serão lançadas, com foco em manter o setor aquecido e possibilitar contatos comerciais para a retomada do setor.

A nova data da feira de negócios, do Congresso de Zootecnia de Precisão e dos seminários técnicos reflete a preocupação da organização com a saúde de expositores, profissionais e visitantes. Além disso, neste momento fornece a todos os expositores e patrocinadores uma base sólida para mais planejamento estratégico para a retomada do setor no início de 2021.

A AveSui 2021 vai atender aos altos padrões de qualidade estabelecidos no passado, seguindo as recomendações e protocolos da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc), da União Brasileira dos Promotores Feiras (Ubrafe) e do Ministério do Turismo, que nos forneceu o Selo de “Turismo Responsável”. Sendo a AveSui o tradicional ponto de encontro do setor de proteína animal da America Latina, considerada uma grande ação para a retomada dos negócios. 

A nova data da AveSui vai permitir a realização dos necessários investimentos das cadeias produtivas. O setor de proteína animal, para o qual se volta a feira, é fonte de renda para milhões de brasileiros e garante ainda a segurança alimentar de pessoas em todo o mundo.

A organização da AveSui – América Latina está à disposição de expositores e patrocinadores para sanar quaisquer dúvidas acerca do evento. O contato pode ser feito pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (Whatsapp) +55 11 93292-1843.