Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresas

BRF anuncia que estrutura de gestão irá mudar

Entre outras mudanças, área de P&D passará a fazer parte da vice-presidência de Novos Negócios

BRF anuncia que estrutura de gestão irá mudar

A BRF, uma das maiores empresas de alimentos do país, dona das marcas Sadia e Perdigão, informou que o executivo Neil Hamilton dos Guimarães Junior, vice-presidente de Qualidade e P&D, deixará a empresa em novembro, depois de três anos de serviços prestados.

A área de Pesquisa & Desenvolvimento passará a fazer parte da vice-presidência de Novos Negócios; já a área de Qualidade, liderada por Fabio Stumpf, vai se reportar diretamente ao CEO Global Lorival Luz.

Com 24 anos de companhia, Patricio Santiago Rohner, também deixará o cargo de vice-presidente de Mercado Internacional, em 31 de dezembro, para assumir a posição de Senior Advisor do CEO, com foco em alimentos de alto valor agregado destinados ao mercado externo.

Com isso, Igor Marti, atual CFO do Mercado Internacional, assumirá o comando do Mercado Halal, um dos mais importante para a BRF, e Michele Polesel será responsável pelos demais Mercados Internacionais (Ásia, Américas, Europa e África). Marti e Polesel também vão responder diretamente à Lorival Luz.