Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

NULL

Gessulli apresenta novidades em seu 37º ano na IPPE, em Atlanta

Editora destacará potencialidades da avicultura latino-americana, com a divulgação da AveSui e de ferramentas de comunicação integrada

Gessulli apresenta novidades em seu 37º ano na IPPE, em Atlanta

AveSui 2020A Internacional Poultry and Processing Expo (IPPE) acontece entre os dias 28 e 30 de janeiro deste ano, no Georgia World Congress Center, em Atlanta (EUA). Essa será a 72ª edição da feira, que reúne em torno de 1.300 expositores. A Gessulli Agribusiness estará no evento pelo 37º ano e apresentará, no stand C 10 408, as novidades da AveSui 2020 e suas ferramentas de comunicação integrada para a América Latina.

A expectativa da organização da IPPE é reunir mais de 32 mil pessoas no evento, oriundas de 131 diferentes países. Em levantamento, os organizadores apontam que 41% dos visitantes de fora dos Estados Unidos são de países da América Latina. São profissionais, principalmente, de México, Brasil e Colômbia.

Primeira empresa brasileira de comunicação a participar da IPPE, a Gessulli Agribusiness se tornou membro da USPoultry & Egg Association, maior entidade do setor avícola norte-americana. Em 2016, a editora foi homenageada na IPPE com uma placa em reconhecimento ao apoio à indústria avícola e anos de trabalho e dedicação ao setor do agronegócio que hoje é um dos pilares da economia brasileira.

A POTENCIALIDADE DA AMÉRICA LATINA

Além de apresentar as novidades da AveSui 2020, neste ano e nas próximas edições da feira de Atlanta, a Gessulli pretende ressaltar as potencialidades da avicultura na América Latina. O especialista Global em Proteína Animal do Rabobank Internacional, Nan-Dirk Mulder, afirma que o crescimento da produção de carne de frango na América Latina tem sido e continuará superior à média anual global na próxima década. “O mercado global crescerá 60% nos próximos 20 anos e a América Latina ocupará quase 30% do crescimento global”, afirma.

De acordo com Andrea Gessulli, nos últimos 20 anos a editora tem acompanhado e participado desse crescimento, por meio da AveSui, das revistas e dos portais de notícias. “A América Latina terá um papel importante para atender à demanda alimentar do mundo, principalmente a dos países asiáticos, que são o futuro”, conclui Andrea Gessulli.

AS NOVIDADES QUE ESTÃO CHEGANDO

Para acompanhar essa tendência de crescimento do setor de proteína animal na América Latina, no último ano, os portais da Avicultura Industrial (www.aviculturaindustrial.com.br) e da Suinocultura Industrial (www.suinoculturaindustrial.com.br) passaram a publicar notícias também no idioma espanhol. O conteúdo é enviado também em boletins semanais para leitores de diferentes países latino-americanos.

As potencialidades da América Latina devem ser o destaque que a Gessulli Agribusiness pretende apresentar na próxima IPPE, em 2021. “Queremos apresentar temas relevantes sobre a produção avícola da América Latina”, resume Andrea Gessulli. Entre os temas que serão abordados estão a produção de animais livres e antibiotic free. São assuntos pertinentes para o continente que deverá, no futuro próximo, se tornar o maior fornecedor de proteína animal do mundo.

 

Quer acompanhar o que acontece na avicultura e na suinocultura?

Siga-nos no Facebook:

https://www,facebook.com/aviculturaindustrial

https://www.facebook.com/suinoculturaindustrial

Acompanhe nosso Linkedin:

https://www.linkedin.com/company/gessulliagribusiness

Precisa de algum serviço ou produto?

Pesquise no Guia Gessulli:

https://www.guiagessulli.com.br/