EUA

NASDA comenta uma medida para aumentar o processamento de carnes e aves

NASDA comenta uma medida para aumentar o processamento de carnes e aves

A Associação Nacional dos Departamentos Estaduais de Agricultura (NASDA) dos EUA, comenta sobre o movimento do USDA para aumentar o processamento de carnes e aves. A NASDA pesou nesta semana com suas recomendações sobre o plano de US $ 500 milhões do governo Biden para melhorar a infraestrutura de processamento de carnes e aves do país.

Em um comunicado, a NASDA disse: “A meta de fornecer um suprimento seguro, saudável, abundante e acessível de carne e produtos alimentícios à base de carne em todos os Estados Unidos é alcançada, em parte, por meio do papel dos programas de inspeção estaduais e federais. Segurança alimentar. “

De acordo com a NASDA, é necessário apoio para processadores de carne de pequeno e médio porte em todo o país para aumentar a capacidade de processamento de carne e aumentar sua capacidade de processar gado atrasado, mantendo padrões de segurança alimentar rígidos.

“Os Estados Unidos precisam de mais processadores de carne”, afirma a NASDA em seus comentários ao USDA. “Os setores de carne bovina, de aves, de suínos e de outros animais da América não são homogêneos, e o processamento de carnes deve refletir essas indústrias dinâmicas. Um sistema de processamento de carne aprimorado fornecerá opções muito necessárias para produtores e consumidores. “

Entre as recomendações do grupo estão investimentos no desenvolvimento da força de trabalho, esforços para lidar com a escassez de inspetores, apoio para gestão de instalações e foco em investimento de longo prazo para recuperação pós-pandemia.